Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar divulga resultado operacional do primeiro trimestre de 2026

A PM, través das equipes de radiopatrulha, Força Tática, trânsito e PROMUSE, divulgou o resultado das ações realizadas entre os meses de janeiro e março de 2026.

Evidenciando resultados expressivos no combate à criminalidade em toda a região.

Entre os principais destaques do período, estão o cumprimento de 59 mandados de prisão, reforçando a retirada de foragidos da Justiça das ruas.

No enfrentamento ao tráfico de drogas, foram apreendidos 1.552 quilos de entorpecentes, entre maconha, skank, crack, cocaína e haxixe, representando um duro golpe contra o crime organizado.

Outro resultado relevante foi a apreensão de 5.755 pacotes de cigarros, além de ações de combate ao descaminho, que resultaram em um prejuízo estimado de R$ 722 mil ao crime, evidenciando a atuação firme da Polícia Militar também contra crimes econômicos.

Além disso, o balanço aponta 6.877 ligações atendidas pelo 190, 377 ocorrências registradas, 125 prisões em flagrante, 282 fiscalizações de medidas protetivas de urgência, 8 armas de fogo retiradas de circulação, 913 autos de infração confeccionados, 129 veículos removidos e 23 veículos recuperados.

Os resultados demonstram o comprometimento do 8º Batalhão de Polícia Militar com a segurança da população.

(Assessoria de Comunicação Social)

 

 

 

Related posts

Polícia Militar Rodoviária apreende 890 kg de droga escondida em pneu de trator

Anaurelino Ramos

MS entra na rota de megaoperação contra grupo que agia de dentro de presídios

Anaurelino Ramos

PMR apreende carga de cigarro e da prejuízo de quase R$ 70 mil ao contrabando

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário