Vale do Ivinhema Agora
Região Saúde

Taquarussu: Primeiras doses da vacina contra a Covid-19, foram aplicadas ontem

O momento tão esperado aconteceu na Unidade Básica de Saúde e contou com a presença da Secretária de saúde Letícia Janaina Neves Machado, vereador Jorge Febbo, 1º SGT QPPM Marcos Vinicius da Costa Masias, Diretora do Hospital Ellen Barros e do prefeito Clovis Jose do Nascimento que fez questão de estar presente para acompanhar o momento de grande esperança para toda população.

No momento serão vacinados 37 pessoas da equipe médica e enfermagem que estão na linha de frente no combate da Covid 19.

As primeiras doses

Prefeito Clovis do Banco acompanhando a aplicação das primeiras doses de vacinas contra a COVID-19 em Taquarussu (Foto: Assessoria)

Foram escolhidos para receber as primeiras doses da vacina  no município os médicos Dr João Alves de Oliveira, Dr Rodrigo Caldeira Spoladore, Drª Paulina  Trotta Abrão  e a Técnica em  enfermagem Sileide Alves da Silva representando os demais profissionais.

Dr Rodrigo Caldeira foi um dos profissionais que recebeu a vacina e durante entrevista disse que ficou emocionado com o ato que trás  grande esperança a todos, lembrou também que ainda é preciso continuar com todas as precauções e protocolos de higienização para que em breve todos possam voltar a se relacionar com segurança.

O chefe municipal  Clovis J Nascimento disse que o momento é de grande esperança e alegria em saber que a população começa a ser imunizada e possivelmente em breve estará voltando tudo ao normal.

“É só o começo de um novo tempo,  que todos continuem atendendo todos os protocolos de prevenção como higienização das mãos, uso de máscaras, distanciamento social dentre outros”. Salientou Clovis.

Related posts

Nova Andradina: Condenado a 9,8 anos de prisão é detido pela SIG

Anaurelino Ramos

Batayporã: Paulista é multado em R$ 20 mil por degradação em fazenda

Anaurelino Ramos

Agricultura familiar, saúde e orientação aos produtores pautam indicações

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário