Vale do Ivinhema Agora
Região

Procuradora diz que loteamento irregular de Vicentina foi aberto em 2023 e se encontra na área rural

Ministério público recomendou que município atue para regularizar o empreendimento (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)

Por meio das redes sociais, a advogada Mariana Nunes de Araújo Nascimento, que atua como Procuradora-Geral do Município de Vicentina, contestou o site sobre a matéria focando a questão da fiscalização do loteamento irregular existente no município e agora, o Ministério Público está recomendando a legalização do mesmo.

A advogada, informou que o projeto de loteamento irregular foi iniciado no ano de 2023, quando ainda se tratava da gestão passada.

Por sua vez, também deixou claro que o loteamento se encontra na área rural de Vicentina. E agora será atual gestão que terá que atuar para a legalização do empreendimento. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Vereadores solicitam informações sobre repasses e situação financeira da APAE

Anaurelino Ramos

Com lista da OAB definida, TJ seleciona até julho os 3 nomes para enviar a governador

Anaurelino Ramos

MS deve ter umidade de deserto e amplitude térmica de 20°C no fim de semana

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário