Vale do Ivinhema Agora
Região

Sábado de sol e tempo seco em Mato Grosso do Sul

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

 

O fim de semana em Mato Grosso do Sul será de tempo claro e possibilidade de chuva em algumas regiões. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este sábado (25.4) é de céu claro a parcialmente nublado com períodos de nublado e chuva isolada durante a tarde no centro oeste do estado. Nas demais áreas o dia será claro com períodos de parcialmente nublado.

O destaque do sábado vai para a baixa umidade do ar que pode atingir marcas inferiores a 30%. A climatologia aponta umidade máxima de 90% e mínima em estado de atenção com valor de 30%. A recomendação é ingerir bastante líquido e umidificar os ambientes para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco.

As temperaturas ficam amenas durante a manhã e se elevam no decorrer da tarde, podendo variar entra 17°C e 36°C. A tendência é de ligeira elevação. A região do Pantanal deverá ser a mais quente do Estado.

Campo Grande, terá sábado de céu claro a parcialmente nublado com possíveis chuvas isoladas à tarde. Na Capital a máxima chega aos 33°C.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições climáticas previstas para algumas cidades do Estado.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Chico Ribeiro

Related posts

Domingo deve ter calor de até 38°C, baixa umidade e rajadas de vento em MS

Anaurelino Ramos

Taquarussu: Turma do Projeto Conviver participa da 2ª fase dos Jogos da Melhor Idade de MS

Anaurelino Ramos

Proposta busca ampliar acesso ao emprego para mulheres vítimas de violência

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário