Vale do Ivinhema Agora
Vídeos

Batayporã: Sindicato dos Servidores vai levantar dados contábeis dos últimos cinco anos

A Junta Governativa do SINSEMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã) está fazendo um retrospecto de tudo o que aconteceu nos últimos anos na entidade.

Foi o que disse o advogado Felipe Murilo Simões, que está dando suporte jurídico à entidade, para que a mesma retome a sua normalidade e possa prestar serviços a seus filiados.

O advogado, disse que a partir de quando a Junta Governativa tiver em mãos, todos esses dados, serão possíveis fazer um melhor esclarecimento a todos os membros da entidade.

Com o histórico da Sindicato em mãos, a entidade vai ter todas as condições de dar o suporte e assistência jurídica aos servidores associados.

Trabalho paralelo

Advogado Felipe Murilo, fala sobre o seu trabalho de assessoria jurídica no Sindicato 

Felipe Murilo, disse que a assessoria jurídica vai realizar um trabalho paralelo, no tocante a contabilidade registrada nos últimos cinco anos.

E quando necessário, notificará o ex-presidente, para que ele dê os devidos esclarecimentos à Junta Governativa e desta forma se defender, caso houver necessidade.

Assim será feito o processo de investigação dentro do Sindicato pela Junta Governativa. Até que tudo seja regularizado e esclarecido. Os trabalhos está sendo acompanhado de perto pela junta, por meio da presidente Adriana Peargentile e demais diretores. Veja no vídeo o que o advogado diz.

 

 

 

 

Related posts

VÍDEO: Cocaína apreendida em Nova Andradina é avaliada em R$ 26,5 milhões

Anaurelino Ramos

Carreta carregada de frango tomba  em trevo de Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Sindicato dos Servidores busca parcerias com o comércio de Batayporã

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário