Chefe do executivo está sendo esperado para despachar antes da chegada do final de semana (Foto: Arquivo/Vale do Ivinhema Agora)
Depois de deixar a cidade de Vicentina (MS), no dia 18, se afastando para viajar à Brasília, o Prefeito Cléber da Silva (MDB), teve o término do afastamento na data de ontem, quinta-feira (21).
Existe a expectativa do chefe do executivo retomar as suas atividades nesta sexta-feira (22). Uma que que o alcaide passou a semana fora. Sua assessoria de comunicação social nada informou sobre essa viagem.
Cléber da Silva, viajou com a solicitação de três diárias no valor de R$ 2.300,00, cada. Totalizando o aporte financeiro para o deslocamento, no valor global de R$ 6.900,00. (Vale do Ivinhema Agora)

