Vale do Ivinhema Agora
Esportes

Andressa Cristina conquista o segundo lugar na 1ª Corrida Vida Saudável de Taquarussu (MS)

Competidora consegue mais uma boa marca para o pedestrianismo de Batayporã 

A corredora Andressa Cristina, atleta de Batayporã (MS), conquistou a segunda colocação na 1ª Corrida Vida Saudável, realizada no último domingo (28), em Taquarussu.

A prova teve percurso de cinco quilômetros, disputado pelas ruas da área urbana do município, reunindo atletas da região em um evento marcado pelo incentivo à prática esportiva e à qualidade de vida.

Andressa é uma corredora bastante conhecida no Vale do Ivinhema e frequentemente sobe ao pódio em competições. Com desempenho consistente e boa técnica, a atleta segue se destacando na modalidade e demonstrando potencial para alcançar resultados ainda mais expressivos.

A 1ª Corrida Vida Saudável foi promovida pelo Conselho Comunitário de Segurança de Taquarussu, com caráter esportivo, recreativo e competitivo. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Diretor e técnico deixam Ivinhema e acertam com Bataguassu para 2027

Anaurelino Ramos

Proposta prevê espaço público para motocross, grau e encontros de som automotivo

Anaurelino Ramos

Motocross, velocross, pista do grau e som automotivo terão novo espaço planejado pela Prefeitura em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário