Vale do Ivinhema Agora
Política Saúde

Bolsonaro testa positivo novamente para o coronavírus

Esse é o terceiro teste feito pelo presidente desde que contraiu o vírus no começo do mês

 

Por: midiamax

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo novamente para o novo coronavírus, portanto, segue com a covid-19. O resultado do exame feito ontem (21) e o resultado entregue nesta quarta-feira (22).

Esse é o terceiro teste feito pelo presidente desde que contraiu o vírus no começo do mês. Desde então, ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada.

Apesar do resultado positivo, o presidente não apresenta febre e frequência cardíaca e pressão arterial estão normais. Ele deve continuar isolado no Palácio da Alvorada

Related posts

Deputada Gleice solicita informações da Prefeita de Jateí sobre contratação de empreiteira para construção de fogueira

Anaurelino Ramos

Batayporã realizará 10ª Conferência Municipal de Saúde no dia 1º de julho

Anaurelino Ramos

Nova Andradina recebe kits de vacinação e reforça conservação de imunizantes na rede municipal

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário