Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Bombeiros atendem ocorrência de homem que foi soterrado em obra

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina (MS) atendeu, por volta das 9h51, uma ocorrência de soterramento em obra.

A vítima foi um trabalhador de 37 anos. Ele atuava em um canteiro de obra na Rua Sérgio Tibúrcio dos Santos, 736, no bairro Argemiro Ortega.

Susto

Trabalhador recebeu os primeiros socorros em baixo de árvore na calçada, próximo ao canteiro de obras (Foto: Anaurelino Ramos)

Os militares chegaram ao local dos fatos e já encontraram o operário fora da vala em construção. Quanto então foi prestado os primeiros socorros. A vítima passa bem e foi caminhando para a viatura.

Mesmo estando visualmente bem o Corpo de Bombeiros ainda tinha o interesse de leva-lo ao hospital.

O acidente de trabalho aconteceu em uma obra de responsabilidade do Estado. Uma empresa de Campo Grande que é a responsável pela execução da mesma. (Vale do Ivinhema Agora)

Related posts

Vigilante da PF é preso suspeito de ajudar organização criminosa chefiada pelo padrasto em MS

Anaurelino Ramos

Carreta carregada de ureia tomba na MS-480 em Anaurilândia

Anaurelino Ramos

Operação Descarrilho investiga dois homicídios registrados nos dias 29 de setembro e 5 de outubro

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário