Vale do Ivinhema Agora
Polícia

Polícia Militar prende homem após ameaças e tentativa de agressão em loja de Nova Andradina

Pedaço de madeira usado pelo acusado, tinha pregos na ponta em potencial de ser uma arma (Foto: 8º BPM)  

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã desta terça-feira (13) um homem de 41 anos após uma ocorrência de ameaça, vias de fato e perturbação do trabalho e do sossego alheio, em um estabelecimento comercial localizado na região central de Nova Andradina (MS).

A equipe policial foi acionada pela Central 190 após denúncia de que um homem estaria exaltado no interior da loja, portando um pedaço de madeira e causando transtornos aos funcionários e clientes.

No local, o proprietário do comércio relatou que o autor entrou de forma agressiva, proferiu ameaças de morte e tentou agredi-lo com o objeto, chegando a invadir uma área restrita do estabelecimento.

Segundo a vítima, foi necessário intervir para desarmar o autor e retirá-lo do interior da loja, a fim de evitar que a situação evoluísse para consequências mais graves.

Imagens do sistema de videomonitoramento confirmaram a versão apresentada, registrando o momento em que o homem tenta atacar o comerciante.

Durante a abordagem, o autor alegou estar insatisfeito com a compra de um aparelho celular que apresentava defeito e afirmou sentir-se prejudicado financeiramente. Mesmo após a intervenção policial, ele voltou a ameaçar a vítima, dizendo que retornaria ao local para matá-la.

Diante da gravidade dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

O objeto utilizado nas ameaças, um pedaço de madeira com pregos em uma das extremidades, foi apreendido.

O 8º Batalhão de Polícia Militar reforça seu compromisso com a preservação da ordem pública e a segurança da população, destacando a importância de que conflitos sejam resolvidos por meios legais e pacíficos. Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM)

 

 

Related posts

Bataguassu: motorista com cigarro contrabandeado tenta fugir da PRF, capota carro e resiste à prisão

Anaurelino Ramos

Mulher de Barra do Garças (MT) pode estar envolvida com homicídios ocorridos em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

Mato Grosso do Sul registra queda nos principais indicadores criminais entre janeiro e maio

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário