Vale do Ivinhema Agora
Região

Sábado terá calor de 38°C e chuvas isoladas no final do dia

Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O sábado (23) será de tempo abafado e possibilidade de chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este sábado (23.11) é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas no período da tarde, principalmente nas cidades localizadas nas regiões oeste e sudoeste do Estado.

Durante a manhã a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95%, e conforme as temperaturas sobem ocorre a queda nos valores da umidade que podem chegar aos 35% neste dia, considerado estado de observação, pela Organização Mundial de Saúde (OMS). As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 20°C a 38°C neste dia, com tendência a estável.

Para a Capital, a meteorologia prevê sol com aumento de nuvens pela manhã, e pancadas de chuva nos períodos da tarde e noite. Temperaturas podem variar entre 23°C e 32°C, com tendência a estável.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) a previsão para algumas cidades do Estado.

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2019/11/prev-23.11.jpg

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação de MS

Foto: Saul Schramm

Related posts

MPMS destina computadores para projeto de inclusão digital na zona rural de Ivinhema

Anaurelino Ramos

Indicação sugere acompanhamento técnico de obras executadas por concessionárias em Nova Andradina

Anaurelino Ramos

DEMTRAN orienta motoristas sobre mudanças no trânsito durante a 42ª Fejuna

Anaurelino Ramos

Deixe um Comentário